Noite no Rio Vermelho
Salvador tem uma barraca de acarajé em cada esquina, mas para experimentar os quitutes preparados pelas baianas mais famosas da capital, o bairro do Rio Vermelho é o melhor endereço. Ali as Baianas mais famosas e tradicionais da cidade montam seus stands e começam a vender seus quitutes a tardinha. Este é sem dúvida um dos maiores atrativos do bairro que reúne turistas, boêmios e artistas que têm por sua Baiana favorita a mesma paixão que carregam por seus times do coração.
Além de saborear a iguaria à base de feijão fradinho, vatapá e camarão seco, uma passeio por este bairro de natureza boêmia, é oportunidade imperdível de curtir este que passou a ser, nos últimos anos, o point noturno mais badalado de Salvador, com bares animados e restaurantes descolados.
Música ao vivo, da melhor qualidade, e para todos os gostos e bolsos, convivem em harmonia. Impossível não falar das casas noturnas e clubes de dança que atendem a público de todas as tribos, como a San Sebastian ou A Borracharia.
No Rio Vermelho tem até um mercado popular que fica aberto 24 horas, servindo comidas pesadas madrugada adentro.
Os Botecos são uma atração à parte e no Boteco da França, o mais tradicional do bairro, paramos para saborear um dos pratos que fez deste um dos mais bem sucedidos e frequentados empreendimentos noturnos da cidade.
Escolha a faixa de datas para ver as tarifas de cada serviço:
Artigos Relacionados