Guarajuba e Praia do Forte

Duração: 8 horas

O verde dos coqueiros, o azul do mar, a grande variedade do ecossistema, abrigadas nesta região, garantem belíssimas paisagens neste passeio ao longo do Litoral Norte, também conhecido como Costa dos Coqueiros.

De um lado a Mata Atlântica, com sua fauna rica e tropical, de outro, praias entrecortadas por rios, dunas, coqueiros e mangezais, tornam este passeio um verdadeiro encontro com a natureza.

A Praia de Guarajuba vem se tornando uma concorrida praia do Litoral Norte, em decorrência da sua colorida combinação de coqueirais, areias brancas e mar azul, coroado com barracas de praia rústicas à beira mar, que servem petiscos fresquinhos à base de frutos do mar.

Um mergulho relaxante em suas águas mornas é garantido nos trechos protegidos por recifes, enquanto a turma do surf se diverte nos pontos onde o mar é aberto os presenteia com ondas formidáveis.

Praia do Forte, um charmoso vilarejo de pescadores que hoje abriga além de uma excelente infra estrutura em hotéis e restaurantes, o bem sucedido programa de proteção às tartarugas marinhas, o Projeto Tamar. Montado à beira-mar o Projeto é caprichosamente bem estruturado, com tanques, aquários, lojas, restaurantes e o Museu da Tartaruga, em exposição permanente.

Na Vila de Praia do Forte diversos restaurantes oferecem variadas e saborosas opções de almoço.

Ainda em Praia do Forte pode-se visitar o Castelo Dias D´Avila, único castelo em estilo medieval da América Latina. Erguido no alto de uma colina, o Castelo hoje tombado como Patrimônio da Humanidade, oferece uma fantástica vista do litoral.

Escolha a faixa de datas para ver as tarifas de cada serviço:

De Até